quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Clubes de Compras Virtuais

Clubes de Compras Virtuais

Os clubes de compras virtuais estão fazendo um grande sucesso na Internet. Através deles os usuários cadastrados se reúnem para efetuar compras de produtos e serviços com um grande desconto, chegando até a 90%.

Eles apostam na grande quantidade de vendas o que acarreta nos descontos oferecidos pela empresas participantes.

Vou falar aqui sobre dois clubes que participo, onde já consegui grandes promoções, vale a pena mesmo. São eles o ClickOn e o Peixe Urbano.

ClickOn

A cada dia o ClickOn traz uma única e tentadora oferta. Todo dia um serviço descolado, a um preço irresistível e… apenas algumas horas para comprar.

Para conseguir preços imbatíveis, o ClickOn lança um desafio: a oferta só é liberada quando o número mínimo de compradores é atingido. A compra é debitada do cartão de crédito somente quando a meta de vendas é batida. E, claro, para garantir a oferta antes que o tempo acabe, todos os interessados podem divulgá-la em suas redes sociais Orkut, MSN, Facebook e Twitter. Após a compra efetivada, o cupom é enviado por e-mail para ser usado direto no estabelecimento. É um sonho de consumo diferente para cada cidade!

Para saber qual a oferta do dia, basta cadastrar-se no ClickOn para receber alertas por email.

O ClickOn oferece a todos o que não existia na Internet até agora: descontos que levam o internauta do computador direto para o estabelecimento. ClickOn é puro sonho de consumo onde todos ganham: o consumidor e os empresários.

O consumidor ganha pois consegue descontos de até 80% em serviços e produtos altamente desejados. O empresário ganha pois só pratica descontos tão agressivos após ter conquistado um número mínimo de potenciais compradores. Além disso, ao disponibilizar apenas uma oferta por vez, o ClickOn garante uma visibilidade altíssima para o serviço – atraindo muitos novos clientes para o estabelecimento e, consequentemente, conquistando descontos cada vez mais incríveis para os usuários!


Peixe Urbano

O Peixe Urbano é o primeiro site de compras coletivas do Brasil. Descolamos ofertas incríveis para você aproveitar os melhores e mais badalados lugares da sua cidade. São descontos de 50% a 90% em restaurantes, spas, teatros e muito mais na sua caixa de e-mail, diariamente.

Para que você possa aproveitar essas ofertas, um número mínimo de compradores precisa ser atingido. Nós conseguimos os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também, e juntos exploramos o que tem de melhor na sua cidade!

Como funciona?

Selecionamos o que há de melhor na cidade e publicamos com um super desconto por um período específico no nosso site. A oferta também é enviada por e-mail para todos que se cadastram no Peixe Urbano.

Quem gosta da oferta, compra e aguarda a confirmação do pagamento do PagSeguro. Se a compra for aprovada, é hora de esperar o cupom do Peixe Urbano, que será enviado em até 24 horas após o encerramento da oferta. O cupom também será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta Peixe Urbano .

Para utilizar o cupom, fique atento à data de início da validade do mesmo. Feito isso, apresente o código do cupom e usufrua de um serviço super bacana que o Peixe Urbano pescou!


Faça seu cadastro nois dois e receba todo dia uma promoção por email. Vale muito a pena.

Clique aqui para se cadastrar: ClickOnPeixe Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.